O dia foi mágico!
O dia foi maravilhoso!
Foi um dia muito feliz!
Não há palavras nem adjetivos que possam descrever o quão extraordinário foi o dia do nosso casamento. Foi tudo o que podia imaginar e muito mais. O único senão do dia foi ter passado tão rápido. Passava por tudo outra vez, mas em câmara lenta, muito lenta. Nada correu mal. Para mim, para nós, tudo foi perfeito. É assim que hoje recordo e que sempre recordarei o dia do nosso casamento. O dia em que casamos um com o outro. O dia em que casamos com o nosso filho, com as nossas famílias e com os nossos amigos do coração.
Estive calma até à hora de entrar na igreja. Aí senti aquilo que pareciam borboletas dentro de mim. Acalmei-me. A cerimónia foi linda, o coro fantástico e o padre extrovertido. Quando nos apercebemos, já estávamos casados e de alianças. Lindas! Fui ainda surpreendida com um testemunho, escrito pelo meu Marido e lido por um dos seus padrinhos. Chorei... mais uma vez, claro.
A seguir, uma rápida sessão fotográfica num jardim perto. O dia estava lindo. Uma linda tarde de outono com sabor a verão.
Seguimos para a festa, a nossa festa. Família e amigos, lindos e cheirosos (como bem disse o padre), reunidos em convívio à espera do casal. A diversão aguardava-nos. Tudo estava perfeito - sala, mesas, cadeiras, comidas, bebidas, sobremesas, música. Tudo isso misturado com muito boa disposição, gente feliz e divertida. Jantamos, bebemos, dançamos, eu disse uma palavrinhas e o meu pai mais algumas, cortamos o bolo, brindamos, dançamos mais, atirei o ramo (apanhou a minha cunhada ahahah), dançamos mais, tiramos fotos, e dançamos ainda mais até nos deixarem. Eu estava elétrica, dizia a minha mãe. Claro que estava elétrica. Era o nosso dia e eu estava feliz, muito feliz!
...
É apenas um pequeno resumo do nosso dia. Não há mesmo palavras que possam descrever o que se sente nesse dia, daí que vos deixe com algumas imagens de alguns dos momentos mais preciosos para nós. Espero que gostem, tanto como nós o vivemos...
happy moments