Na minha folga, e enquanto o Diogo fazia a sua sesta da tarde, aproveitei para fazer uma arrumação / seleção aos seus brinquedos que estão "espalhados" pela sala em vários "recipientes" - uma caixa de vimes, um banco de vimes, o seu castelo e a garagem. A organização resumiu-se praticamente ao estacionamento devido dos seus 1001 carros e em selecionar algumas pecinhas, principalmente rodas soltas, e colocá-las no seu devido sítio - no lixo.
terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
Caixas de fruta
De há algum tempo para cá que se tornou moda o DIY (Do It Yourself), ou seja, o faça você mesmo, e as caixas de frutas de madeira tosca têm sido dos objetos mais recorridos para alguns projetos, e cá em casa não é exceção. Desde que cá estamos, que temos já algumas caixas a uso, ou envernizadas ou pintadas, umas com revistas, outras como mesas de apoio, e outras ainda para guardar lenha no alpendre. A novidade agora é para um uso totalmente diferente, mas que fica muito giro - prateleiras. Uma está a servir como expositor dos óculos de sol de todos da casa e a outra como prateleira para a coleção de vespas e carrinhas pão-de-forma do M. Aqui ficam alguns destes projetos:
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015
terça-feira, 10 de fevereiro de 2015
Cozinhados #8
Desta vez, o cozinheiro principal foi ele, enquanto eu fui a assistente - ele fez as Francesinhas e eu tratei das batatas fritas caseiras - tudo delicioso e calórico, como deve ser.
domingo, 1 de fevereiro de 2015
Subscrever:
Mensagens (Atom)