sábado, 28 de abril de 2012

Dia da Mãe #1

Não estou enganada. Sei que, oficialmente, o Dia da Mãe é apenas no próximo fim-de-semana, mas o meu já foi ontem, pois, segundo o pai do Diogo, "o Dia da Mãe é quando ele quiser". Chegou a casa com um embrulho enorme. Mal sabia eu que seria esta enorme surpresa. Emocionei-me claro! A oferta não poderia ter sido mais perfeita para esta ainda pré-mamã e futura mãe! Pegou numa das últimas fotos que fizemos em contraluz, ao pôr-do-sol, e mandou emoldurá-la. Ficou linda e perfeita na nossa sala. Adorei M.!
Para verem melhor a foto é só clicar no link shoot me

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Barriguita 27 semanas

Como sempre, só consigo publicar as fotos da barriga com alguns dias de atraso. Hoje já estou a caminho das 29 semanas, mas, de qualquer modo, aqui fica uma das minhas fotos favoritas até ao momento, tirada num daqueles maravilhosos finais de tarde.

domingo, 22 de abril de 2012

Baby Kaipi #11

Começou a época balnear desta família.
Hoje foi o primeiro dia de praia do Diogo e dos pais do Diogo, com direito a banho de mar e passeio pela praia!

Baby Kaipi #10

Pronto. É oficial. Foi às 27 semanas que, oficialmente, deixei de conseguir dormir de barriga para baixo. Portanto, meninas, não se precocupem que o Diogo não será mais "esmagado" pela sua mãe. Agora, dormir só mesmo de lado ou de barriga para cima.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Baby Kaipi #9

Depois de 11 dias de férias, hoje regressei ao trabalho. E o que foi que todas as colegas disseram? Agora sim, estás grávida! Bem me queria parecer que seria esta a sua reação, pois até eu noto que, agora sim, já não há margem para dúvidas, se estou grávida ou apenas inchadinha do almoço.

Não uma, mas duas

Duas grávidas juntas ontem ao jantar só podia dar numa maravilhosa troca de experiências, risadas, perguntas, dúvidas... Eu de 27 semanas e outra de 12 semanas. Foi muito giro!

sábado, 14 de abril de 2012

Baby Kaipi #8

Hoje, pela primeira vez, conseguimos estacionar no lugar destinado a grávidas! Foi uma felicidade! Mesmo assim, ele ainda disse para eu empinar bem a barriga.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Parabéns Lion!!

As maiores felicidades Lion Ruim de olho grande do meu coração e mil desculpas por não poder estar presente hoje para ver bem de perto a "ruga e o cabelo branco dos 30"! Beijos :)
(post agendado)

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Furnas

Estas têm mesmo sido férias de, literalmente, não fazer nada e, para não perdermos o ritmo, amanhã vamos os três rumo às Furnas para passarmos mais dois dias de completo descanso.

domingo, 8 de abril de 2012

Domingo de Páscoa

Acho que o meu foi o "típico domingo de Páscoa". Ora vejamos... Acordar às 11h, tomar um belo banho e preparar as coisas para levar para o almoço. Sairmos de casa às 13h para almoçarmos, em família, em casa dos papás, com tios e primas. Ficar por lá a comer, beber e conversar até perto das 17h. Chegar a casa, enfiarmos os nossos pijamas e passar o resto do dia no sofá, entre sonecas, filmes, blogs, gargalhadas boas daquelas que fazem chorar, e pontapés do Diogo. Tudo isso, enquanto chove torrencialmente lá fora e nós estamos no quentinho bom na nossa casa. Tão bom...

Tarte de Brownies

Esta foi a minha contribuição para o almoço de Páscoa.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sinto que somos um casal quando... #36

... fico a fazer-lhe companhia até às 6h da manhã para vermos a final do Rip Curl Pro Bells Beach 2012 (campeonato de surf) e depois irmo-nos deitar desiludidos porque não foi o Kelly Slater que ganhou.

Feliz Páscoa!

São os votos da Kaipi, do M. e do nosso Baby Kaipi Diogo

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Barriguita 25 semanas

Ontem fomos à consulta das 25 semanas. Mamã Kaipi está ótima. Desde o início da gravidez até agora apenas engordei 4kg, o que me deixa bastante satisfeita, pois tenho tido algum cuidado com a alimentação, se bem que o meu apetite tenha aumentado um pouco neste último mês. O nosso Diogo está muito bem instalado, na melhor posição possível, e a dar-me pontapés e socos que consola. Está com cerca de 25cm e 680gr (um peso bruto lol). Gravidez sagrada continua e ainda bem!